BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ronald pede melhor aproveitamento nas finalizações no Botafogo (SP) após empate diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Ronald retornou ao time do Botafogo (SP) no empate em 0 a 0 diante do Juventude após tratamento contra o Coronavírus - Crédito: Divulgação

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 29 de agosto de 2020

O Botafogo (SP) conheceu neste sábado (29) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), diante do Juventude, o seu primeiro empate nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Recuperado do contágio do Covid-19, o atacante Ronald entende que o Botinha precisa melhorar seu aproveitamento nas finalizações para que possa mudar seu patamar na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional.

“Com certeza [disse sobre a sensação de frustração do resultado]. Primeiramente quero agradecer a por jogar e não sair com lesão, já que não estava jogando há duas semanas por causa do Coronavírus. Nossa equipe criou e faltou detalhes na parte da finalização e vamos trabalhar para melhorar em cima disso”, explicou o atacante Ronald.

Em contrapartida, o técnico Claudinei Oliveira optou por valorizar o resultado conquistado por seus comandados longe do estádio Santa Cruz. Contudo, assim como o atacante Ronald, ele entende que o time precisa melhorar seu aproveitamento no setor ofensivo. Após o empate em 0 a 0 diante da equipe da cidade de Caxias do Sul (RS), o mesmo afirmou que o Botafogo (SP) deixou de conquistar mais dois pontos por não aproveitar de forma efetiva as chances criadas.

“Não podemos desmerecer esse ponto conquistado, já que o Juventude tem uma boa equipe e jogar aqui sempre é difícil, porém, perdemos dois pontos na minha concepção. Temos que ser mais efetivos nas chances criadas”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe nesta terça-feira (1º de setembro), ás 17h, no estádio Santa Cruz , em Ribeirão Preto (SP), o Cuiabá, 1º colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_