BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Brenner ressalta pressão no São Paulo após vitória no clássico contra o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Brenner marcou aos 46 do 2º tempo o gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Corinthians - Crédito: Rubens Chiri

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de agosto de 2020

O jovem atacante Brenner, 20 anos, deixou o banco de suplentes na partida deste domingo (30), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), para dar a vitória ao São Paulo no clássico diante do Corinthians. Com o triunfo por 2 a 1, o Tricolor Paulista assumiu a vice-liderança desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Contudo, o autor do segundo sãopaulino destacou a pressão no clube e afirma que esta condição é normal por conta da grandeza daquela agremiação.

“[Estou] trabalhando bastante. Sempre trabalhando e ouvindo quem pode me ajudar. O êxito é da equipe. A gente joga no São Paulo. Fui criado sabendo que é um clube gigante e sempre com pressão. Temos que saber absorvê-la. Nem sempre o resultado será positivo, mas buscamos a vitória”, declarou o atacante Brenner.

O primeiro gol do São Paulo foi marcado pelo volante Hernanes, em cobrança de falta, que contou com a colaboração do goleiro Cássio. O Corinthians, por sua vez, empatou com o volante Ramires, em falha do arqueiro Thiago Volpi. Vislumbrado com o gol marcado aos 46 minutos da etapa final, Brenner dedicou o gol ao preparado físico do clube e aos demais jogadores, que segundo ele, demonstraram apoio à ele.

“Pela terceira vez marco contra o Corinthians. Fico feliz, mas eu devo meu gol ao preprador físico Pedrão. Me motivou quando não estava sendo relacionado. Recebi muitos abraços dos jogadores. Dedico a eles também”, encerrou

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o São Paulo encara nesta quinta-feira (03 de setembro), ás 20h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 5º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_