BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Com interferência do VAR, Raniel classifica como injusta derrota do Santos para o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Raniel comemora o gol marcado, que posteriormente seria anulado pelo árbitro de vídeo - Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 30 de agosto de 2020

O atacante Raniel, que retornou neste domingo (30) ao time titular do Santos, entende que a derrota para o Flamengo por 1 a 0 – gol do atacante Gabriel Barbosa, ex-Peixe -, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), foi injusta. De acordo com ele, o Alvinegro Praiano apresentou um bom futebol naquele confronto e criticou à atuação do árbitro de vídeo que anulou dois gols da equipe do técnico Cuca.

“O futebol que a gente apresentou, principalmente, no primeiro tempo, daria para a gente sair com um resultado melhor, inclusive, fizemos dois gols, mas foram anulados. O meu gol disseram que eu estava um pouco à frente, mas o do Marinho entendo que não teve nada”, declarou o atacante Raniel.

Além de lamentar a interferência do árbitro de vídeo, que anulou dois gols santistas no primeiro tempo, o atacante revelou sua ansiedade por retornar ao time titular do Santos. Ele revelou que a comissão técnica do Peixe estava fazendo trabalho específico para que pudesse ter a oportunidade entre os titulares. Na próxima rodada, o escrete peixeiro recebe o Vasco, na Vila Belmiro.

“Estava bastante ansioso e trabalhando bastante e sabia que a oportunidade uma hora iria chegar novamente. Estava preparado e a comissão técnica vinha fazendo vários trabalhos comigo e hoje pude fazer uma boa partida, no meu ponto de vista, mas fico triste pela derrota”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Santos recebe nesta quarta-feira (02 de setembro), ás 21h30, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Vasco, 3º colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_