BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Diego Alves ressalta confiança e valoriza vitória do Flamengo contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Diego Alves deixou a partida contra o Santos contundido e virou dúvida para o duelo diante do Bahia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santos, SP, 30 de agosto de 2020

Multicampeão nos últimos anos, o Flamengo patina neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação. Neste domingo (30), no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Rubro-Negro Carioca conquistou sua segunda vitória na elite do futebol nacional. Já o goleiro Diego Alves destacou a importância da conquista dos três pontos diante do Santos.

“Acho que o mais importante foi a vitória e a gente precisava muito neste momento de transição que a gente está vivendo. Nunca perdemos a confiança no nosso trabalho e ficamos felizes com o resultado”, declarou o goleiro Diego Alves.

Durante a partida realizada na Baixada Santista, o arqueiro do time da Gávea sofreu uma lesão no ombro esquerdo e deu lugar ao goleiro César Dutra. Alves revelou que optou por deixar a partida para que não pudesse interferir no rendimento da equipe naquele embate, além de revelar ter total confiança em seu substituto. O mesmo será avaliado nesta segunda-feira (31) para saber qual foi a gravidade da lesão. O gol da vitória do Flamengo foi marcado pelo atacante Gabriel Barbosa.

“Sobre o ombro foi em um chute de primeira no primeiro tempo em que me estiquei e não sei se o meu ombro travou no chão. Senti uma dor forte e ela não foi passando e no segundo tempo depois de uma defesa ela aumentou, e não queria atrapalhar em nenhum momento. Pedi a substituição e tenho total confiança no César [Dutra] também”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (02 de setembro), ás 20h30, no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), o Bahia, 8º colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_