BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Jô aponta falta de ousadia do Corinthians em derrota no clássico para o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Jô acredita na reabilitação do Corinthians e espera por reação no duelo contra o Goiás - Crédito: Rodrigo Coca

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de agosto de 2020

Além de consumar a derrota, o gol do jovem atacante Brenner, 20 anos, aos 46 minutos do segundo tempo deixou o Corinthians próximo da zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Após o revés por 2 a 1 para o São Paulo neste domingo (30), em partida disputada no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o experiente atacante Jô afirmou que faltou ousadia para o time do técnico Tiago Nunes naquele confronto.

“O que faltou hoje foi na parte final um pouco mais de ousadia no passe, no um contra um. Temos boa saída, segunda construção boa. Mas na parte final temos errado algumas bolas bobas. Faz parte da evolução. Mas não é uma derrota dolorida no clássico que vai tirar nosso mérito de construção”, declarou o atacante Jô.

Diante da situação crítica em que o time se encontra na tabela de classificação, o atacante destacou o apoio da torcida e entende que a equipe precisa responder dentro de campo para que eles possam manter esta condição. Contudo, ele entende que o selecionado de Parque São Jorge precisa evoluir para a sequência da competição. Em cinco partidas no Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians venceu apenas uma.

“Quarta-feira [03 de setembro] já tem mais. Nosso torcedor sabe da nossa capacidade, tem nos apoiado, dado credibilidade. Temos que responder, mas estamos no caminho certo. A competição é longa, tem muito que evoluir ainda”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quarta-feira (02 de setembro), ás 19h15, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Goiás, 18º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_