BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Alfredo Martins elogia estrutura do Penapolense, mas lamenta queda para 3ª divisão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Penapolense não conseguiu evitar a derrota para o XV de Piracicaba e o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Piracicaba, SP, 30 de agosto de 2020

Contratado para as três rodadas finais do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Alfredo Martins, revelado nas categorias de base do São Paulo, lamentou a queda do Penapolense para a Série A3 do Campeonato Paulista, mas elogiou a estrutura disponibilizada pelo clube aos atletas nesta reta final de competição. Ele marcou um gol nas três partidas que disputou pelo Pantera da Noroeste.

“O trabalho durante essa parada foi muito bom. Os jogadores estavam comprometidos e o clube estava proporcionando tudo para nos atletas e comissão. O trabalho da comissão e do professor Waguinho [Dias] foi bom e isso fez nos acreditar que conseguiríamos evitar o rebaixamento”, disse o atacante Alfredo Martins.

Antes de desembarcar na cidade de Penápolis (SP), Martins defendeu as cores do São Paulo, Paulista de Jundiaí (SP), América (RN), Portimonense (POR), Luverdense, Paysandu, Uberlândia, Baroe (BGR) e Panafiel (POR). O mesmo destacou que todos os jogos foram encarados como uma final de competição, porém, nestes três duelos o Penapolense obteve uma vitória [Monte Azul] e outras duas derrotas [RB Brasil e XV de Piracicaba]. Marcus Índio marcou para o Pantera, enquanto Caio Mancha e Erison Souza decidiram para o XV de Piracicaba.

“Quando assumimos esse compromisso, sabíamos que os três jogos seriam decisivos e determinantes para evitar o rebaixamento. Por isso todos jogos tinham mesmo peso e importância”, concluiu.

Com a derrota por 2 a 1 imposta pelo XV de Piracicaba, o Penapolense encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 16ª colocação da tabela de classificação com 12 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Este revés rebaixou o Pantera da Noroeste para a Série A3 do Campeonato Paulista. Sua campanha foi composta por 3 vitórias, 3 empates, 9 derrotas, 15 gols marcados e outros 21 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados foi de 26,7%.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_