BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Allan Dias acredita que vitória contra o Taubaté eleva a confiança do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente meia Allan Dias marcou contra o Taubaté o seu segundo gol com a camisa do São Bernardo - Crédito: Divulgação

Da Redação
Taubaté, SP, 30 de agosto de 2020

A vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté neste domingo (30), no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), deixou o São Bernardo na liderança isolada desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Já o experiente meia Allan Dias, autor do gol da vitória do Bernô, entende que o triunfo longe de seus domínios eleva a confiança do time do técnico Marcelo Veiga para a disputa da fase quartas de final.

Na próxima etapa do segundo nível do futebol bandeirante, o selecionado da cidade de São Bernardo do Campo (SP) encara o Juventus, que encerrou esta primeira fase da Série A2 na 8ª posição na tabela de classificação com 22 pontos. O primeiro duelo, com data e horário ainda à serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), acontece no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). Já o duelo decisivo será no estádio Primeiro de Maio, no ABCD Paulista.

O gol marcado contra o Taubaté foi o segundo com a camisa do Bernô desde sua chegada durante o período de paralisação das competições provocadas pelo avanço do Covid-19. Allan Dias entende que a conquista dos três pontos foi importante para o elenco e que pode elevar a confiança para a sequência da competição. Ele ressaltou que este é o momento de corrigir os erros cometidos nos últimos jogos e aumentar a concentração.

“Vitória muito importante pra gente poder se preparar para o mata-mata durante a semana com a confiança em alta. Agora será um novo campeonato. Temos que corrigir os erros e ter concentração total”, concluiu o autor do gol da vitória sobre o Taubaté.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté, o São Bernardo encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 1ª colocação da tabela de classificação com 28 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Bernô encara o Juventus, que terminou esta fase inicial na 8ª posição, na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_