BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Arthur Motta festeja vitória contra o Audax e estréia com a camisa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Arthur Motta fez sua primeira partida como profissional no confronto do São Caetano diante do Audax - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 30 de agosto de 2020

A vitória por 2 a 1 sobre o Audax neste domingo (30), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), garantiu o São Caetano na fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na condição de vice-líder. Contudo, o jovem goleiro Arthur Motta, 19 anos, festejou o triunfo sobre a equipe de Osasco (SP) e sua estréia na equipe profissional do Azulão, que tem Alexandre Gallo como técnico.

“No primeiro tempo não tive muito trabalho, realizei poucas ações. Mas no segundo o time deles pressionou a gente em busca do resultado. Consegui fazer boas defesas e ajudei o São Caetano em conseguir a vitória”, disse o goleiro Arthur Motta.

Os gols do Azulão naquele confronto foram marcados por Luan Costa e Alex Reinado, enquanto Matheus Marcondelle reduziu a contagem para os visitantes. O jovem arqueiro da equipe do ABCD Paulista revelou sua rotina de treinamentos à espera de uma oportunidade no time do técnico Alexandre Gallo, que segundo ele, deu total apoio e confiança para que esta condição pudesse se tornar realidade.

“Eu estava treinando bastante, concentrado e só esperando a oportunidade para atuar. Agradeço ao Bruno (preparador de goleiros) e ao Gallo pela confiança de me colocar para jogar. Estrear vencendo é melhor ainda e ,com certeza, é o sonho de todo jogador”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Audax, que lutou contra o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2021, o São Caetano encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 2ª colocação da tabela de classificação com 27 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Azulão encara o Monte Azul na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_