BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Bruno Xavier ressalta dificuldades do Juventus no empate diante do Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Bruno Xavier comemora o gol marcado no empate em 1 a 1 entre Juventus e Atibaia - Crédito: Alê Vianna

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de agosto de 2020

Acostumado a surpreender os gigantes do futebol paulista, o Juventus encontrou dificuldades para confirmar sua classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 diante do Atibaia neste domingo (30), em duelo disputado no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). Autor do gol juventino no empate em 1 a 1, o volante Bruno Xavier destacou os contratempos e sua confiança para o confronto contra o São Bernardo na próxima etapa da competição estadual.

“Sabemos que temos de melhorar e que foi uma classificação muito suada. Mas, teremos uma semana cheia para focar e trabalhar o máximo, além de manter os pés no chão, até por que a equipe do São Bernardo é bem qualificada”, declarou o volante Bruno Xavier.

Antes de desembarcar na rua Javari, Xavier defendeu as cores da Portuguesa, Nacional (SP), Sport Recife, Corinthians, Guarani, Oeste, Aves (POR) e Juventude. O ex-atleta do Bugre espera que o Moleque Travesso possa aprontar pra cima do Bernô no primeiro confronto, que acontece na Mooca, bairro da zona leste de São Paulo (SP), entre as equipes pela fase quartas de final, além da possibilidade de ratificar a classificação para a semifinal no embate da volta, em São Bernardo do Campo (SP).

“Temos nossas qualidades também e vamos nos dedicar ao máximo para fazer um grande jogo na segunda-feira (07) para depois pensar no jogo da volta no domingo (13)”, encerrou.

Com o empate em 1 a 1 diante do Atibaia, o Juventus encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 8ª colocação da tabela de classificação com 22 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Moleque Travesso encara o São Bernardo, time de melhor campanha da competição, na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_