BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Caio Bolonhin afirma classificação do Monte Azul passa pela harmonia do elenco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Caio Bolonhin destacou o comprometimento do Monte Azul nesta reta final da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Rafael Alves

Da Redação
Sorocaba, SP, 30 de agosto de 2020

Nem mesmo a derrota por 1 a 0 para o São Bento – gol do atacante Bambam -, neste domingo (30), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), foi capaz de abalar a confiança do goleiro Caio Bolonhin em relação a sequência do Monte Azul nesta edição do Campeonato Paulista da Série A2. O arqueiro do Azulão afirmou que a harmonia do elenco foi fundamental para que o time pudesse obter a classificação para a fase quartas de final.

“Acho que o entrosamento do grupo no início do campeonato, atletas que já haviam jogado juntos a algum tempo, a união e o fechamento do elenco em busca do objetivo da classificação. Outros fatores também colaboraram como o fator casa e a manutenção do padrão de jogo”, declarou o goleiro Caio Bolonhin.

O mesmo também ressaltou que os pontos conquistados no começo da competição foram determinantes para que o time da cidade de Monte Azul Paulista (SP) pudesse encerrar esta primeira fase do segundo nível do futebol bandeirante entre os oito melhores da competição. Bolonhin revelou que mesmo com a oscilação nas últimas rodadas, a confiança da equipe esteve intacta.

“Sempre estivemos confiantes com a classificação e mesmo após a derrota contra o Penapolense mantivemos essa confiança. Sabíamos que podíamos produzir mais e que poderíamos garantir a classificação dentro de casa contra a Portuguesa Santista. E, a gordura do começo fez toda a diferença nessa fase de readaptação pós parada”, encerrou.

Com a derrota por 1 a 0 imposta pelo São Bento, o Monte Azul encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 7ª colocação da tabela de classificação com 22 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Azulão encara o São Caetano, que terminou esta fase inicial na 2ª colocação, na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_