BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Dogão ressalta dificuldades do Taubaté em meio à Covid-19 após derrota para o São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Dogão entende que a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 é uma outra competição - Crédito: Bruno Castilho

Da Redação
Taubaté, SP, 30 de agosto de 2020

O zagueiro Dogão ressaltou neste domingo (30), no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), após a derrota por 1 a 0 do Taubaté para o São Bernardo, as dificuldades impostas pelas ações da pandemia provocada pelo Covid-19. No entanto, o defensor também destacou que este período foi propício para que o técnico João Vallim pudesse dar oportunidades para atletas com pouca participação nesta disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“A gente sabe que é difícil voltar em meio à essa pandemia [provocada pelo Covid-19]. Vale ressaltar que alguns jogadores que não vinham jogando estão sendo utilizados pela nossa classificação antecipada e cartões. Na avaliação esse retorno foi bom para dar ritmo de jogo”, declarou o zagueiro Dogão.

O gol da vitória do São Bernardo foi marcado pelo experiente meia Allan Dias, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Com a classificação garantida, de forma antecipada, o zagueiro do Burrão da Central afirmou que as duas partidas contra o São Bento tem outra conotação, e que o time precisa se preparar para estes embates, que vale vaga na semifinal do segundo nível do futebol bandeirante. Apenas os finalistas garantem vaga na Série A1 de 2021.

“Sabemos que agora muda a chave e muda o campeonato e é outra situação. A gente sabe que o São Bento é uma equipe qualificada e sabemos que será um jogo difícil. Mas, sabemos das nossas qualidades e que o nosso grupo é forte”, concluiu.

Com a derrota por 1 a 0 imposta pelo São Bernardo, o Taubaté encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 5ª colocação da tabela de classificação com 24 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Burrão da Central encara o São Bento, que terminou esta fase inicial na 4ª posição, na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_