BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Edson Vieira destaca sequência histórica do São Bento com vitória sobre o Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Edson Vieira comemora sequência histórica de vitórias do São Bento nesta edição do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 30 de agosto de 2020

O São Bento entrou neste domingo (30), no gramado do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), para enfrentar o Monte Azul já classificado para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Com a vitória por 1 a 0 – gol do atacante Bambam -, o Bentão alcançou uma sequência de sete vitórias seguidas na disputa do segundo nível do futebol bandeirante. O feito histórico foi festejado pelo técnico Edson Vieira.

“Foi quebrada uma marca de 2013, de seis vitórias seguidas, tem uma marca de 1952 que podemos igualar, seria um feito histórico. E quebramos uma marca na A2. Tinha que estar feliz. Jogamos para vencer. Porque existem marcas que ficam para a história e essa vitória fica”, destacou o técnico Edson Vieira.

Vieira também revelou que para os confrontos contra o Taubaté, a equipe de Sorocaba (SP) terá ao menos quatro reforços. Contudo, o comandante do Bentão espera que alguns atletas também possam reforçar o time ao deixar o departamento médico tanto para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista quanto para a Série C do Campeonato Brasileiro, competição em que o São Bento ainda busca sua primeira vitória.

“Quatro jogadores serão inscritos para a Série A2 e Série C. Espero o Sávio, Márcio e Denner saírem do departamento médico. Agora é hora de dar uma descansada. Vamos ter um jogo muito duro com o Ypiranga (RS) e estou engasgado com essas derrotas. Precisamos focar nesse jogo”, encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Monte Azul, o São Bento encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 4ª colocação da tabela de classificação com 27 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Bentão encara o Taubaté, que terminou esta fase inicial na 5ª colocação, na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_