BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Galego destaca frustração da Portuguesa Santista com eliminação frente ao rebaixado Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Galego revelou a frustração dos atletas da Portuguesa Santista com eliminação ainda na 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santos, SP, 30 de agosto de 2020

Neste domingo (30), no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), a confiança foi prontamente substituída pela frustração. Isso por que a Portuguesa Santista, que dependia de suas próprias forças para conquistar a classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, perdeu por 2 a 0 para o rebaixado Votuporanguense e ficou de fora da próxima etapa. Já o meia Galego destacou o clima de triteza da Briosa com o resultado negativo.

“Nós estávamos muito confiante, mas infelizmente não aconteceu. Ás vezes, coisas ruim devem acontecer para o nosso crescimento. É com a derrota que a gente aprende. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente”, declarou o volante Jefferson Fernando, conhecido como Galego.

Com a camisa do time da cidade de Santos (SP), Galego, 23 anos, marcou 5 gols em 12 jogos disputados. Antes de desembarcar em Ulrico Mursa, ele defendeu as cores do Mogi Mirim, Marília, Guarani (SC), Bragantino, Ponte Preta e Ferroviário. Ele ressaltou a importância daquele confronto, mas entende que faltou melhor aproveitamento nas jogadas ofensivas para que pudesse a história daquele jogo ser diferente. João Marcos e Ricardo Silva marcaram os gols do triunfo do CAV.

“Todos nós sabíamos da importância do jogo, mas infelizmente a gente foi surpreendido pelo adversário. Acho que o capricho na hora de finalizar atrapalhou as jogadas um pouco. Mas, acontece. A gente está sujeito a erros e é com o erro que a gente aprende”, encerrou.

Com a derrota por 2 a 0 para a Votuporanguense, que acabou rebaixada para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2021, a Portuguesa Santista encerrou sua participação nesta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 9ª colocação da tabela de classificação com 20 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 6 vitórias, 2 empates, 7 derrotas, 18 gols marcados e outros 18 sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_