BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Guilherme Garutti valoriza trabalho do Sertãozinho após retorno do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Guilherme Garutti entende que a pandemia do Covid-19 prejudicou o desenvolvimento da Série A2 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 30 de agosto de 2020

Foram três partidas com duas derrotas e uma vitória neste retorno do Campeonato Paulista da Série A2. Este foi o retrospecto do Sertãozinho. Contudo, o zagueiro Guilherme Garutti elogiou o trabalho da comissão técnica e também do elenco realizado em meio à pandemia provocada pelo Covid-19. Neste domingo (30), o Touro dos Canaviais foi superado pelo Rio Claro por 1 a 0, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste (SP).

“O que o grupo apresentou em 20 dias de trabalho foi impressionante! Bater de frente com times que estavam brigando na parte de cima da tabela foi impressionante! Com mais tempo de trabalho, com certeza seria diferente. O importante é planejar o próximo campeonato para brigar pelo acesso”, explicou o zagueiro Guilherme Garutti.

Entretanto, o defensor do Touro dos Canaviais ressalta que a quantidade expressiva de empates – 8 no total -, impediu que o time da cidade de Sertãozinho (SP) pudesse brigar por uma das oito vagas para a fase quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante nesta temporada. Garutti também entende que os efeitos provocados pela pandemia do Covid-19 prejudicou a disputa da competição.

“O Sertãozinho começou bem o campeonato, porém, a sequência de empates acabou complicando a classificação. Apesar de estar somando pontos, o número de vitórias ficou baixo. É difícil falar de campanha, pois houve uma pandemia que afetou diretamente campeonato”, concluiu.

Com a derrota de 1 a 0 imposta pelo Rio Claro, o Sertãozinho encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 12ª colocação da tabela de classificação com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 3 vitórias, 8 empates, 4 derrotas, 16 gols marcados e outros 18 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados foi de 37,8%.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_