BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Adenílson revela ansiedade por estréia com a camisa do Londrina após vitória sobre o Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Adenílson fez diante do Boa Esporte sua estréia com a camisa do Londrina, que venceu a partida por 2 a 0 - Crédito: Gustavo Oliveira

Da Redação
Londrina, PR, 30 de agosto de 2020

Depois de três rodadas, enfim, o Londrina conseguiu sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tubarão Paranaense venceu neste domingo (30), no estádio do Café, em Londrina (PR), o Boa Esporte pelo placar de 2 a 0 e subiu para a quinta posição do grupo A. Já o atacante Adenílson, autor de duas assistências para os gols do também atacante Pirambu, revelou sua ansiedade pela estréia com a camisa do time londrinense.

“Estava bastante ansioso para poder estrear com a camisa do Londrina e comentei no banco que isso também aconteceu comigo quando jogava no Remo e naquela ocasião estava com a camisa 17, entrei e fiz um gol. Aqui aconteceu a mesma coisa, mas fui feliz em dar duas assistências”, explicou o atacante Adenílson, ex-Remo.

Satisfeito com o resultado, Adenílson elogiou a qualidade técnica do selecionado do técnico Alemão, além de valorizar a disciplina tática do time dentro das quatro linhas. Contudo, os gols marcados por Pirambu no duelo contra a equipe da “Terra do E.T.” saíram de jogadas realizadas pelo camisa 17. Na próxima rodada, o time do interior do Paraná recebe no estádio do Café, o lanterna São Bento.

“Independente de qualquer coisa não é só o Adenílson e nem o Pirambu, que fez os gols. Estou bastante feliz pela nossa vitória. A nossa equipe foi bastante qualificada e fizemos o que o professor Alemão pediu e acho que a gente está no caminho certo”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Londrina recebe neste sábado (05 de setembro), ás 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR), o São Bento, 10º colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_