BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Éverton Vanoni lamenta derrota do São José (RS) para o líder Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Éverton Vanoni lamentou a derrota por 2 a 0 do São José (RS) para o Volta Redonda - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 30 de agosto de 2020

O São José (RS) desperdiçou neste domingo (30) a oportunidade de diminuir a distância que o separa do líder Volta Redonda na tabela de classificação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O Zequinha foi superado pelo Voltaço pelo placar de 2 a 0, em pleno, estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS). Já o técnico Éverton Vanoni lamentou o resultado negativo em seus domínios e espera pela reação no duelo contra o Ituano fora de casa.

“O futebol tem circunstâncias que são incontroláveis. Tentamos buscar soluções com a qualidade de grupo que temos, os jogadores tentaram, mas infelizmente não conseguimos o bom resultado”, disse o técnico Everton Vanoni.

Os gols da equipe carioca foram marcados pelo atacante Saulo. Vanoni ressaltou as qualidades do Volta Redonda e acredita que o primeiro dos visitantes desestabilizou sua equipe dentro das quatro linhas. No entanto, o comandante daquela equipe do Rio Grande do Sul destacou o poder de criação do Zequinha naquele confronto, mas que segundo ele, não levaram qualquer perigo ao adversário.

“Enfrentamos um adversário qualificado, conseguimos um certo domínio no primeiro tempo, mas aquele primeiro gol, de certa forma, da maneira como aconteceu, desestabilizou o time. Até criamos algumas poucas oportunidades, mas sem jogadas incisivas no segundo tempo”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São José (RS) encara na próximo sábado (5 de setembro), ás 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Ituano, 7º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_