BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Jerson Testoni aprova atuação do Brusque em vitória sobre o Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Jerson Testoni aprovou o desempenho do Brusque na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano - Crédito: Lucas Gabriel Cardoso

Da Redação
Brusque, SC, 30 de agosto de 2020

O Brusque assumiu neste domingo (30) a vice-liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Diante deste cenário, o técnico Jerson Testoni elogiou o desempenho de seus comandados naquele confronto e ressalta que os resultados servem para fortalecer o trabalho realizado nesta temporada.

“Os jogadores deram a resposta em campo, tanto os atletas que iniciaram tanto os que entraram. Fortalece muito o nosso trabalho, o nosso caminho, mas temos que ter humildade e respeito. Demos um passo para estar na zona de classificação, mas seguimos trabalhando para alcançar nossos objetivos”, declarou o técnico Jerson Testoni.

Além da disputa do terceiro nível do futebol nacional, o Brusque, atual campeão Brasileiro da Série D, tem pela frente a fase oitavas de final da Copa do Brasil e a final do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense. Diante destes compromissos, Testoni entende que a equipe está se comportando dentro do esperado e destacou também as dificuldades impostas pelo Ituano naquele confronto. Os gols do Bruscão foram marcados por João Neto e Alex Sandro.

“Foi um jogo que nos comportamos bem, com a nossa ideia e a nossa forma de jogar. O primeiro tempo controlamos bem até fazer o gol, pressionando o adversário. Depois, o adversário subiu e dificultou. Controlamos quando eles nos esperam e quando nos atacam temos um pouco mais de dificuldade”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Brusque encara no próximo domingo (06 de setembro), ás 16h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 9º colocado daquela chave com 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_