BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Pegorari reclama das condições do gramado e quer reação do Ituano depois da derrota para o Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Pegorari lamentou a falha na derrota do Ituano por 2 a 0 para o Brusque e quer a reação do time no duelo contra o São José (RS) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Brusque, SC, 30 de agosto de 2020

O goleiro Pegorari viveu neste domingo (30) um dia àtipico no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O arqueiro do Ituano, que reclamou das condições do gramado, proporcionou em uma falha cometida que o atacante Johnny pudesse abrir o maracdor para o Brusque, que alcançou a vice-liderança do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C com a vitória por 2 a 0 sobre o Galo de Itu. No entanto, o guarda-metas quer a recuperação da equipe, em casa, contra o São José (RS).

“Uma bola recuada e com o campo irregular, quando fui fazer o passe, minha trava da chuteira enroscou no cadarço e não tive força e peguei de mal jeito na bola. Uma infelicidade que aconteceu neste momento de início de competição. Vamos dar a volta por cima”, explicou o goleiro Pegorari.

Em contrapartida, o técnico Vinícius Bergantin afirmou que a regularidade do Rubro-Negro da cidade de Itu (SP) não está acontecendo por detalhes. O comandante entende que o time somente vai atingir esta condição com a continuidade do trabalho. De acordo com ele, o Galo está criando oportunidades dentro das partidas, mas não está aproveitando com a marcação dos gols.

“Por detalhe não está saindo. Buscamos esta formação ofensiva, opções táticas e opções para o segundo tempo. Hoje foi o jogo que mais surtiu efeito com chances criadas, com bola passando na área, e bola na trave. Temos que manter a convicção do trabalho. Infelizmente perdemos para uma boa equipe. Um time que vai dar muito trabalho a competição”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Ituano recebe neste sábado (05 de setembro), ás 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o São José (RS), 4º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_