BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lucas Crispim festeja gol contra o Oeste e ressalta dificuldades do Guarani nas bolas paradas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Lucas Crispim comemora o gol marcado pelo Guarani no empate em 1 a 1 diante do Oeste - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Campinas, SP, 31 de agosto de 2020

O duelo desta segunda-feira (31) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), entre Guarani e Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, colocou frente a frente duas equipes que buscam dias melhores nesta edição do Campeonato Brasileiro da Serie B. Diante deste cenário, o resultado não poderia ser outro. Empate em 1 a 1. Autor do gol do Bugre, o meia Lucas Crispim destacou as dificuldades que o time do técnico Ricardo Catalá possui no setor defensivo.

“[Estou] muito feliz pelo gol. Gol [este] que venho buscando a muito tempo. É fruto de muito treinamento no passado e graças a Deus eu pude fazer esse gol”, declarou o meia Lucas Crispim.

Apesar de festejar o gol marcado, o camisa 10 do Bugre lamentou a maneira que o time sofreu o gol de empate do Oeste, marcado pelo zagueiro Sidimar Cigolini. Segundo ele, a equipe de Campinas (SP) está trabalhando para solucionar esta deficiência defensiva. Até o momento, o Guarani sofreu derrotas para o CSA (1 a 0 – fora de casa), Cruzeiro (3 a 2 – em casa), Paraná Clube (2 a 1, em casa), Chapecoense (2 a 0, fora de casa), Náutico (2 a 1, em casa).

“Estou muito triste, a gente vem trabalhando muito, dia a dia já com Carpini tínhamos trabalhado muito, com o [Ricardo] Catalá também trabalhamos muito ontem e infelizmente não conseguimos evitar mais uma vez esse gol”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Guarani encara neste sábado (05 de setembro), ás 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário (PR), 2º colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_