BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sidimar Cigolini acredita que empate diante do Guarani pode elevar ânimo do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Oeste e Guarani não passaram de um empate em 1 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP) - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Campinas, SP, 31 de agosto de 2020

Mais uma rodada termina e o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, continua sem vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (31), o Rubrão ficou no empate em 1 a 1 diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Autor do Rubro-Negro Barueriense, o zagueiro Sidimar Cigolini acredita que o resultado pode elevar o ânimo da equipe para a sequência da disputa do segundo nível do futebol nacional.

“[Foi] um jogo difícil, [até por que] enfrentar o Guarani aqui, em Campinas (SP), não é fácil. Nossa equipe soube propor bem o jogo e sabemos que nós viemos de resultados negativos. Não é aquilo que a gente queria, mas [é] um ponto importante e acho que nos dá um ânimo pra gente conseguir ainda alguma coisa de importante no campeonato, que é o que o Oeste almeja”, disse o zagueiro Sidimar Cigolini.

Contudo, este foi o terceiro empate do time do técnico Renan Freitas na competição em sete jogos disputados. Diante deste cenário, o camisa 13 espera que o Rubrão possa conquistar sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B no duelo contra o Juventude, na Arena Barueri, em Barueri (SP). O gol do Guarani naquele embate foi marcado por Lucas Crispim.

“Esperamos no próximo jogo buscar os 3 pontos e que a gente possa né sair vitorioso. To feliz pelo gol, por ajudar minha equipe e a gente vai em busca dos pontos possíveis”, encerrou o autor do gol do Oeste.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Oeste recebe nesta sábado (05 de setembro), ás 11h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Juventude, 9º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_