BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Emirados Árabes: Wanderson espera por grandes conquistas nesta temporada com a camisa do Ittihad Kalba (EAU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Wanderson Oliveira espera por melhores resultados do Ittihad Kalba (EAU) nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Kalba, EAU, 01 de setembro de 2020

De acordo com o meia brasileiro Wanderson Oliveira, ex-América (MG) e Tombense, a meta do Ittihad Kalba (EAU) nesta temporada é melhorar o desempenho consumado na edição anterior do Campeonato Emiradense. Naquela ocasião, a equipe da cidade de Kalba (EAU) lutou intensamente contra o rebaixamento para a segunda divisão do futebol dos Emirados Árabes. Contudo, ele classificou como boa sua atuação pela equipe na competição passada.

“Temos um ótimo elenco e acreditamos muito no grupo que foi formado. Vamos lutar muito para que esse ano seja de grandes conquistas para o clube e para o elenco também. Estamos nos dedicando ao máximo no dia a dia para alcançarmos nossas metas nos próximos meses”, disse o meia brasileiro Wanderson Oliveira.

A campanha do Ittihad Kalba (EAU) na temporada 2019 / 2020 do Campeonato Emiradense foi composta por 5 vitórias, 1 empate, 13 derrotas, 24 gols marcados e outros 39 sofridos. Com este retrospecto, a equipe do brasileiro terminou aquele certame nacional na 11ª colocação entre 14 participantes com 16 pontos conquistados em 19 jogos realizados. Oliveira participou de 7 partidas naquele campeonato e não marcou nenhum gol.

“A última temporada já havia sido muito boa para mim dentro e fora de campo, e a perspectiva agora é que seja ainda melhor. Vou me dedicar ao máximo para continuar fazendo a minha história aqui”, concluiu.

A estréia do Ittihad Kalba (EAU) nesta temporada 2020 / 2021 está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (09). Seu adversário será o Al-Ahli (EAU), atual campeão emiradense. Este confronto será realizado no Ittihad Kalba Club Stadium, em Kalba (EAU), ás 11h45 [Horário de Brasília (DF)]. O campeão garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia, enquanto os dois últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão do futebol do Emirados Árabes.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_