BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Valdo entende que investimentos fazem do Shimizu S-Pulse (JPN) favorito para conquistar a J-League 1

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da situação delicada na tabela de classificação, o zagueiro Valdo acredita na possibilidade de título do Shimizu S-Pulse (JPN) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Shimizu, JPN, 01 de setembro de 2020

Reforço para esta temporada, o zagueiro Valdo, ex-Ceará, acredita que o Shimizu S-Pulse (JPN) está entre os favoritos para conquistar o título desta temporada do Campeonato Japonês, a J-League 1, por conta do investimento realizado. Apesar da confiança na possibilidade de levantar a taça da principal competição do futebol nipônico, a equipe do defensor brasileiro ocupa a 16ª colocação entre 18 participantes.

“O Shimizu (JPN) é uma das grandes equipes do futebol japonês e fez investimentos importantes nesta temporada. Temos que lutar muito neste ano para vencermos a J-League, que é uma competição forte, equilibrada e que muitas equipes têm chances de conquistá-la. Vamos nos empenhar muito por isso”, disse o zagueiro brasileiro Valdo.

Além do otimismo em relação a campanha do Shimizu S-Pulse (JPN) nesta temporada, o ex-atleta do Ceará também pretende se firmar como titular da equipe e consequentemente manter uma certa regularidade. Segundo o defensor, que está em seu primeiro ano no futebol do Japão, a meta de todos no clube me manter um nível forte de atuação nos próximos meses para que esse objetivo seja alcançado.

“Estou trabalhando muito para fazer o maior número de jogos possível no clube. Venho me dedicando muito para fazer a minha história no Shimizu. Não tem faltado dedicação da minha parte”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Japonês, a J-League 1, com 9 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Shimizu S-Pulse (JPN) recebe neste sábado (05), ás 06h [Horário de Brasília (DF)], no IAI Stadium Nihondaira, em Shizuoka (JPN), o Kashiwa Reysol (JPN), 7º colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada da competição nacional. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_