BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Allan Aal ressalta importância de vitória do Paraná Clube sobre a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Allan Aal valorizou e destacou a importância da vitória do Paraná Clube sobre a Ponte Preta - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Curitiba, PR, 01 de setembro de 2020

Na busca pela liderança isolada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube conquistou nesta terça-feira (01), no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), sua reabilitação no certame nacional ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1. Diante deste cenário, o técnico Allan Aal ressaltou a importância da vitória após o resultado negativo na rodada passada e classificou embate contra a Macaca como duelo de “seis” pontos.

“Eu costumo falar que time grande não tem três tropeços seguidos. A competição é muito concorrida, sabíamos que seria uma equipe complicada e o fator casa tem que prevalecer mesmo sem o torcedor. Valia seis pontos, mantivemos o foco e era uma pequena decisão”, afirmou o técnico Allan Aal.

O Paraná Clube abriu o marcador na Vila Capanema com o meia Renan Bressan, enquanto a Ponte Preta chegou a igualdade com o atacante Matheus Peixoto. Mas, no final daquele confronto o zagueiro Luizão, ex-Santo André, ao tentar cortar um cruzamento acabou marcando contra seu próprio patrimônio. Fabrício, capitão da equipe paranaense, criticou a postura do goleiro Ivan, da Ponte Preta, durante a partida.

“Parece que é chororô, mas não é. Com todo respeito ao time da Ponte Preta, que é um grande time e fez um grande jogo aqui, o goleiro deles ficou enrolando o tempo todo. A gente propôs o jogo e ele começou a ir pressionar a gente. Quanto tempo o goleiro deles ficava para bater qualquer tiro de meta?”, criticou o defensor.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Paraná Clube encara nesta sexta-feira (04), ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 14º colocado com apenas 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_