BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vitória sobre o Figueirense, Dadá Belmonte espera que o Náutico possa alcançar o G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Dadá Belmonte marcou o gol da vitória do Náutico por 1 a 0 sobre o Figueirense - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Recife, PE, 01 de setembro de 2020

Bastaram duas vitória consecutivas para que o ambiente no Náutico pudesse mudar e com isso elevar a confiança para a sequência da disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (01), no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), o Timbú venceu o Figueirense por 1 a 0 e chegou ao 9º lugar na tabela de classificação. Entusiasmado com a reação do Alvirrubro Pernambucano, o atacante Dadá Belmonte, autor do gol, espera que o time do técnico Gilson Kleina possa alcançar o G4.

“Primeiramente agradecer a Deus pela vitória e o gol também. Tira esse peso e já vinha muitos jogos sem fazer gol. Agora é só trabalhar e pensar no próximo jogo, para buscar o resultado positivo e botar o Náutico no G4”, afirmou o atacante Dadá Belmonte.

Já o técnico Gilson Kleina valorizou o resultado obtido diante do Figueira e destacou as alterações feitas e a participação efetiva dos atletas que entraram na partida, que participaram diretamente do gol da vitória. Ele também ressaltou que os atletas suplentes precisam ter mais tempo dentro do campo, além de cobrar maior poder de definição da equipe nas próximas partidas.

“Fico feliz que ele tenha feito o gol. São atletas que saem do banco e precisamos enaltecer todos. Estou muito feliz com essa vitória, mas precisamos fazer uma avaliação minuciosa. Demoramos para entrar no jogo, o adversário fez 15 minutos de marcação alta, ganhando primeiro e segunda bola, levando perigo pelo lado direito”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Náutico encara neste sábado (05), ás 21h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 18º colocado com apenas 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_