BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com gol contra, Luizão assume responsabilidade por derrota da Ponte Preta para o Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Desolado, o zagueiro Luizão lamenta o gol contra que marcou nos minutos finais da partida que terminou com a vitória do Paraná Clube por 2 a 1 sobre a Ponte Preta - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Curitiba, PR, 01 de setembro de 2020

O Paraná Clube interrompeu nesta terça-feira (01), no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), uma sequência de três vitórias consecutivas da Ponte Preta neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe comandada por João Brigatti perdeu aquele confronto pelo placar de 2 a 1. Já o zagueiro Luizão, reforço da Macaca para a sequência desta temporada, assumiu a responsabilidade pelo revés em função do gol contra marcado por ele no final da partida.

“Fizemos um excelente jogo, lutamos o tempo todo. Assumo toda a responsabilidade pela derrota. Era uma bola difícil, não quero justificar, mas acontece. Mas pode ter certeza que se o time jogar do jeito que jogou aqui, vai ser um time que vai sempre brigar no G4”, disse o zagueiro Luizão.

A Macaca tem como retrospecto, até o momento, 2 derrotas no campeonato – contra o América (MG) (1 a 0 – em casa) e Paraná Clube (2 a 1 – fora de casa), além de 2 empates e outras 3 vitórias. O técnico João Brigatti, que assumiu a equipe na reta final da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A1, entende que o time da cidade de Campinas (SP) fez uma boa partida, mas lamentou os erros de seus comandados durante o confronto. Os gols daquela partida foram marcados por Renan Bressan e Luizão (contra) à favor da Gralha, enquanto Matheus Peixoto marcou para a Ponte Preta.

“Lamento a derrota, a gente fica triste. O time fez uma partida de boa qualidade ao meu ver. Sabemos que o Paraná é muito forte fisicamente, mas conseguimos nos impor, criamos oportunidades, mas falhamos no último terço do campo, poderíamos ter matado a partida”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Ponte Preta recebe nesta sexta-feira (04), ás 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Botafogo (SP), 10º colocado com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_