BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em retorno aos gramados, Leandro Kivel agradece apoio dos torcedores e do Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Leandro Kivel marcou o gol da vitória do Confiança sobre o Vitória - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 01 de setembro de 2020

Depois de um ano e meio longe dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho direito que sofreu durante a disputa do Campeonato Sergipano de 2019, o atacante Leandro Kivel marcou nesta terça-feira (01), no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o gol do triunfo por 1 a 0 do Confiança sobre o Vitória em seu retorno. Diante deste contexto, ele agradeceu o apoio da família, do clube sergipano e dos torcedores do Dragão da Vila Industrial durante seu tratamento.

“[Esse gol de hoje] significa família. Família Confiança e família de casa. Foi um sofrimento de um ano e meio. É difícil falar. Aqui tem sentimento de verdade. Esse clube é sentimento e foi quem me colocou no cenário. Só tenho que agradecer os torcedores pelas inúmeras mensagens que recebi”, declarou o atacante Leandro Kivel.

Além de resultar na primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o resultado do time do estado de Sergipe significou a quebra da invencibilidade do Leão Baiano dentro do segundo nível do futebol nacional. Já o volante Jeferson Lima ressaltou a importância que a conquista dos três pontos pode proporcionar ao Dragão da Vila Industrial para a sequência da disputa deste certame.

“Foi a nossa primeira vitória na Série B. O sentimento é de alívio e ao mesmo tempo otimismo para a sequência do campeonato. Agora que estamos conseguindo focar 100% no Brasileirão, sem outras competições para disputar, tenho certeza que as coisas vão melhorar. Nossa equipe está evoluindo e acredito que esse resultado veio em um momento importante”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Confiança encara neste sábado (05), ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 17º colocado com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_