BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Carlos lamenta empate, fora de casa, do líder Cuiabá diante do Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro João Carlos lamentou o empate em 1 a 1 entre Cuiabá e Botafogo (SP) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Ribeirão Preto, SP, 01 de setembro de 2020

O Cuiabá desperdiçou nesta terça-feira (01), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), a oportunidade de disparar na liderança desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso não aconteceu por que o Dourado voltou para a capital do Mato Grosso (MT) com o empate em 1 a 1 diante do Botafogo (SP) na bagagem. Com este cenário, o goleiro João Carlos lamentou o resultado e a apatia do time durante o segundo tempo.

É lamentável. A gente teve mais controle do jogo no primeiro tempo e acho que a gente já poderia ter feito um placar um pouco mais confortável no primeiro tempo e no segundo tempo a gente abdicou um pouquinho de jogar”, explicou o goleiro João Carlos.

Além de contestar o desempenho da equipe do técnico Marcelo Chamusca nos 45 minutos finais, o arqueiro do Alviverde matogrossense entende que a igualdade obtida diante do Pantera teve significado de derrota. Ele acredita que a atuação da equipe na etapa final permitiu o gol de empate dos donos da casa. O gol dos cuiabanos foi marcado pelo atacante Jenison, ex-Grêmio Novorizontino, enquanto o Botinha igualou com Ronald.

“O Botafogo (SP) cresceu um pouquinho mais e conseguiu fazer o gol. Então, a gente lamenta e sabe que faz parte do jogo. Já tem que está ligado no Vitória, que é a nossa próxima partida. Mas, com certeza esse empate sai com gosto de derrota”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Cuiabá encara neste sábado (05), ás 16h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 8º colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_