BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Ricardo atinge marca de 5 jogos sem sofrer gols e festeja vitória da Chapecoense sobre o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro João Ricardo está Há cinco jogos sem sofrer gols na meta da Chapecoense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Chapecó, SC, 01 de setembro de 2020

Entre todos os goleiros das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, apenas dois saíram de campo cinco vezes sem sofrer gols. João Ricardo, da Chapecoense, e Marcelo Lomba, do Internacional (RS), comandam as duas melhores defesas de cada competição com apenas dois gols sofridos em seis jogos disputados. O arqueiro também festejou nesta terça-feira (01) o triunfo da Chape por 1 a 0 sobre o Juventude, em partida disputada na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC).

“Sem dúvida que é uma marca importante. A função do goleiro é exatamente essa e quando a gente sai de campo sem ser vazado, a sensação é de dever cumprido. Espero ampliar ainda mais esses números. Estamos tendo um bom início de competição e isso é fundamental numa Série B”, revelou João Ricardo.

O gol da vitória magra da Chapecoense sobre o Juventude foi marcado por Foguinho. Além de valorizar a marca conquistada na meta do Verdão Catarinense, o goleiro João Ricardo entende que o confronto diante do Avaí será difícil para o selecionado da cidade de Chapecó (SC). O mesmo ressaltou a recuperação dos avaianos demonstrada nas últimas rodadas desta edição do segundo nível do futebol nacional.

“O Avaí nos conhece muito bem e tenho certeza que será mais um jogo duríssimo. O elenco deles é muito qualificado e estão buscando uma aproximação no pelotão de cima. Jogando em casa temos que ter a inteligência para sair de campo com mais três pontos que serão importantíssimos”, finalizou.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Chapecoense recebe neste domingo (06), ás 11h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Avaí, 10º colocado com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_