BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Pedro Castro ressalta dificuldades que o Avaí pode ter no embate contra o Operário (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Pedro Castro espera por dificuldades para o Avaí no duelo contra o Operário (PR) - Crédito: André Palma Ribeiro

Da Redação
Florianópolis, SC, 01 de setembro de 2020

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 do Avaí sobre o Oeste, em partida válida pela 6ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Pedro Castro espera por dificuldades no duelo do Leão da Ressacada diante do Operário (PR). Ele destacou a organização da equipe paranaense e o equilíbrio entre as equipes que disputam o segundo nível do futebol nacional.

“Sabemos que nosso adversário vem bem na competição, não perdeu ainda e tem jogadores de qualidade. É uma equipe muito organizada, já estamos estudando. Temos que buscar novamente nosso melhor jogo. A Série B é bem nivelada e precisamos vencer novamente para subir na tabela. Vamos fazer de tudo para sair com mais uma vitória”, declarou o atacante Pedro Castro.

O camisa 7 tem mais de 100 jogos pelo clube, um acesso conquistado e um título do Campeonato Catarinense. Pedro Castro balançou as redes pela nona vez no embate contra o Rubrão vestindo o azul e branco do Leão. Agora, a comemoração foi especial. O atleta avaiano está a espera de Helena, sua primeira filha. O mesmo espera que a equipe do técnico Geninho possa manter a regularidade na competição.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas trabalhamos muito durante a semana para sair de lá com os três pontos que eram muito importantes. Precisávamos vencer. Fiquei muito feliz com o gol, em poder dedicar para a minha filha Helena que chega nos próximos meses. E contente demais com nossa postura, nossa boa atuação. É seguir nessa pegada”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Avaí recebe nesta quarta-feira (02 de setembro), ás 16h30, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Operário (PR), 7º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_