BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Renato Cajá entende que derrota para a Chapecoense serve para amadurecimento do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Renato Cajá lamentou a derrota do Juventude diante da Chapecoense e espera por amadurecimento do time - Crédito: Divulgação

Da Redação
Chapecó, SC, 01 de setembro de 2020

Com a derrota nesta terça-feira (01), na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), por 1 a 0, para a Chapecoense, o Juventude ampliou seu jejum de vitórias nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B para 5 jogos e 21 dias. Já o experiente meia Renato Cajá, 35 anos, afirmou que o resultado negativo serve para amadurecimento do Alviverde Gaúcho para a sequência da disputa do segundo nível do futebol nacional.

Com exceção das vitórias diante do CRB e Sampaio Corrêa, respectivamente na 1ª e 2ª rodadas, o time da cidade de Caxias do Sul (RS) obteve três empates e outras duas derrotas, até o momento, na competição. Diante deste retrospecto, o selecionado do técnico Pintado passou a figurar na nona colocação da tabela de classificação e pode perder mais posições ao final desta 7ª rodada.

O gol da Chapecoense naquele embate foi marcado por Foguinho. Aliás, o gol dos donos da casa foi motivo de contestação do experiente meia Renato Cajá, que elogiou a postura tática do Juventude durante a etapa final, mas lamentou o equívoco, que segundo ele, originou a jogada do gol da vitória da Chape. Contudo, o camisa 10 do Jú entende que o resultado serve para que o escrete gaúcho possa amadurecer e melhorar seu rendimento durante a disputa da competição.

“Acertamos a marcação no segundo tempo, pressionamos e sofremos um gol bobo. Esses jogos servem para a gente amadurecer e fazer um grande campeonato”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Juventude encara neste sábado (05), ás 11h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 19º colocado com apenas 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_