BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sanchez Costa ressalta baixa efetividade ofensiva do Figueirense em derrota para o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Sanchez Costa entende que faltou efetividade ofensiva para o Figueirense contra o Náutico - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Recife, PE, 01 de setembro de 2020

O Figueirense conheceu nesta terça-feira (01), no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), diante do Náutico, sua terceira derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota por 1 a 0 – gol de Dadá Belmonte -, derrubou o Figueira para a 14ª colocação na tabela de classificação daquela competição nacional. Já o lateral-esquerdo Sanchez Costa entende que faltou maior efetividade do Alvinegro Catarinense no setor de ataque.

“Na minha opinião, nosso segundo tempo foi melhor, mas não tivemos competência para marcar, eles a chance que tiveram fizeram. A equipe está evoluindo, os resultados não estão vindo, temos que corrigir para o próximo jogo o resultado vir”, disse o lateral-esquerdo Sanchez Costa.

O confronto contra o Náutico, fora de casa, foi a segunda partida do técnico Elano Blumer, ex-Internacional (SP), no comando técnico do Alvinegro Catarinense. Até o momento, ele tem 50% de aproveitamento dos pontos disputados. Apesar do revés, o comandante entende que o Figueira fez uma boa apresentação contra os pernambucanos e merecia melhor resultado naquela partida.

“Estou acertando o time no jogo, não tive tempo de treinar. No jogo do Confiança, a gente fez coisas boas, mas também coisas ruins. Contra o Náutico, fizemos muitas coisas boas. E agora temos que colocar a bola para o gol. Se fazer os gols, conseguimos vencer. O ponto positivo é o desempenho da equipe. O ponto negativo é a derrota”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta sexta-feira (04), ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Paraná Clube, 2º colocado com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_