BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Wallace Reis lamenta derrota e aponta falhas do Vitória em derrota para o Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Wallace Reis lamentou a derrota do Vitória para o Confiança e quer a recuperação do time contra o líder Cuiabá - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 01 de setembro de 2020

O Vitória conheceu nesta terça-feira (01), no estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju (SE), diante do Confiança, sua primeira derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste cenário, o experiente zagueiro Wallace Reis lamentou o inédito revés no segundo nível do futebol nacional e apontou as falhas cometidas pelo Leão do Manoel Barradas naquele confronto. Na próxima rodada, o Rubro-Negro Baiano enfrenta o líder Cuiabá, em Salvador (BA).

“[Faltou] um pequeno detalhe [para que o time pudesse sair com a vitória ou o empate]. A gente produziu muito pouco ofensivamente e estávamos com dificuldade na criação, principalmente saindo da defesa comigo”, explicou o zagueiro Wallace Reis.

O defensor do Vitória também entende que o gol marcado pelo atacante Leandro Kivel foi uma fatalidade, e que a equipe do técnico Bruno Pivetti precisa corrigir os erros apresentados naquele embate para que possa ter êxito no duelo diante do líder Cuiabá na próxima rodada. A derrota para o Dragão da Vila Industrial foi a primeira do time baiano nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

“A gente não estava conseguindo inicialmente, mas depois conseguimos encontrar os espaços e numa fatalidade a gente acabou sofrendo o gol em um arremesso lateral. Temos três dias para corrigir esse erro e esse detalhe para que possamos ir fortes para o jogo contra o Cuiabá”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Vitória recebe neste sábado (05), ás 16h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Cuiabá, 1º colocado com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_