BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Nando Carandina destaca importância do Brasileiro para a Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Nando Carandina elogiou o trabalho da diretoria da Ferroviária para a disputa da Série D do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Araraquara, SP, 01 de setembro de 2020

A Ferroviária começa no próximo dia 19 sua caminhada na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Diante da expectativa, o experiente volante Nando Carandina , 30 anos, destacou a importância que a competição tem para a Locomotiva. Ele também entende que para ficar com uma das quatro vagas para a Série C do Brasileiro de 2021 é preciso ter regularidade, além de elogiar o trabalho realizado pela direção do clube da cidade de Araraquara (SP).

“Vamos procurar fazer uma grande Série D esse ano. Sabemos da importância da competição para todos no clube. Temos que ter muita regularidade durante a disputa para conquistarmos nossos objetivos nela. Estamos trabalhando no dia a dia para que isso seja possível. O grupo está muito motivado”, explicou o volante Nando Carandina.

Reforço da equipe Grená para a disputa do último nível do futebol nacional, Carandina defendeu as cores do Rio Claro, Taquaritinga, Desportivo Brasil, Sertãozinho, Grêmio Barueri, Mogi Mirim, Oeste, São Caetano, RB Brasil, Paysandu, São Bernardo, Grêmio Novorizontino e Santo André antes de desembarcar na Fonte Luminosa. Em seu currículo consta o título da Copa Verde de 2018 pelo Papão da Curuzu.

“A diretoria vem trabalhando para montar um elenco forte para que possamos estar na briga pelo acesso esse ano. Acreditamos muito no projeto que vem sendo construído. Vejo o clube preparado para esse desafio que terá”, encerrou.

Depois de encerrar sua participação na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A1 [4ª colocada no grupo D] com 15 pontos em 12 jogos, e de atingir as fases quartas de final do Troféu do Interior [eliminada pela Internacional (SP)] e 3ª fase da Copa do Brasil [desclassificada pelo América (MG)], a Ferroviária volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Sua estréia acontece no dia 19 contra o Nacional (PR), em local e horário ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os times estão no grupo 7 ao lado de Bangu, Cabofriense, FC Cascavel, Mirassol, Portuguesa (RJ) e Toledo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_