BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Com negociação de R$ 300 milhões, Arena do Corinthians passa a chamar Neo Química Arena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de seis anos de sua inauguração, o Corinthians anunciou a venda do Naming Rights da Arena Corinthians - Crédito: Divulgação

Da Redação com Agência Brasil
São Paulo, SP, 02 de setembro de 2020

A Hypera Pharma comunicou nesta terça-feira (1º de setembro) que fechou acordo de R$ 300 milhões de patrocínio com o Arena Fundo de Investimento Imobiliário para ter o direito de nomenclatura exclusiva da Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Localizada na zona leste da cidade de São Paulo (SP), a arena poderá receber, além dos jogos de futebol do Corinthians, também outros eventos esportivos, espetáculos e shows.

“Como presidente do clube, estou muito contente. Tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Pelos termos do acordo, sujeito ao cumprimento de determinadas condições contratualmente previstas, a companhia pagará o montante total em 20 parcelas anuais de igual valor, para explorar, por 20 anos, os naming rights da arena, que passará a se chamar Neo Química Arena. A divulgação do acordo aconteceu no dia em que o clube completou 110 anos de sua fundação.

“A Hypera Pharma aumentará a visibilidade de suas marcas líderes, principalmente a Neo Química, segunda maior marca de medicamentos similares e genéricos do Brasil”, afirmou a companhia em comunicado ao mercado.

O acordo realiza um antigo sonho da torcida corinthiana, alimentado desde a inauguração do estádio, em maio de 2014. Corinthians e Neo Química fizeram um evento de lançamento na noite de segunda-feira (31) na Neo Química Arena. Foi realizada uma live com show de luzes, fogos e música que contou com o ator Dan Stulbach, torcedor alvinegro declarado, o ex-goleiro, ídolo e comentarista Ronaldo Giovanelli como mestres de cerimônias, e a rapper Negra Li, que cantou o hino do clube.

“A Neo Química está presente em todo o Brasil e, com medicamentos de qualidade, oferece saúde a todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores. Estamos felizes em concretizar essa parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração do aniversário de 110 anos”, concluiu Ana Biguilin, diretora geral da marca.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_