BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Fluminense estende contrato com meia Nenê até o final do próximo ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Artilheiro do Fluminense nesta temporada com 15 gols, o meia Nenê teve seu contrato prorrogado até o final do próximo ano - Crédito: Lucas Merçon

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 02 de setembro de 2020

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (01) a extensão de contrato do meia Nenê, artilheiro do clube nesta temporada com 15 gols marcados. O meio-campista de 39 anos tinha compromisso com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro deste ano e prorrogou o vínculo até o fim de 2021. Em quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe carioca recebe nesta quarta-feira (02), no Maracanã, o lanterna Atlético (GO).

“Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia, já dizia que estava muito feliz aqui e que minha intenção era continuar essa jornada. Espero que possa continuar grandes coisas esse ano. Estou muito feliz e vou continuar dando meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa”, declarou o meia Nenê.

Nenê chegou ao Fluminense em julho de 2019 e foi a segunda contratação da gestão do presidente Mario Bittencourt. A primeira havia sido o goleiro Muriel, irmão do goleiro Alisson Becker, que defende o Liverpool (ENG) e a Seleção Brasileira. Desde que chegou ao Tricolor Carioca, Nenê se destacou pela entrega em campo, mesmo sendo um dos jogadores mais experientes a atuar no Campeonato Brasileiro.

O meio-campista é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols marcados, e o principal goleador da Copa do Brasil, com seis gols. Só contra o Figueirense, na partida de volta da terceira fase, marcou os três da vitória por 3 a 0. Nenê já fez 53 jogos com a camisa do Flu desde que chegou ao clube, com 18 gols no total.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta quarta-feira (02), ás 19h15, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (GO), 20º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_