BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: Gabriel Magalhães destaca influência de torcedores em sua decisão de atuar pelo Arsenal (ENG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Lille (FRA), o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães é o novo reforço do Arsenal (ENG) para a temporada 2020 / 2021 - Crédito: Emmanuel Foudrot

Da Redação com Agência Brasil
Londres, ENG, 02 de setembro de 2020

Reforço do Arsenal (ENG), atual campeão da Copa da Inglaterra e da Supercopa Inglesa, o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, ex-Lille (FRA), revelou a participação direta de torcedores em sua decisão por jogar nesta temporada 2020 / 2021 com a camisa dos The Gunners. Ele também ressaltou que recebeu propostas de outras equipes do futebol europeu. Além dele, a equipe londrina conta em seu elenco com os brasileiros David Luiz e Willian, ambos ex-atletas do rival Chelsea (ENG).

“Muitos torcedores estavam me mandando mensagens me pedindo para ir para o Arsenal (ENG), e isso teve muita influência para eu assinar com este clube. Foi uma experiência muito surreal, havia ofertas chegando de alguns clubes diferentes”, revelou o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães.

O atleta contratado junto ao Lille (FRA) assinou um contrato de longo prazo, informou o clube inglês nesta terça-feira (1º de setembro). Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados, mas a mídia britânica noticiou que o Arsenal (ENG) pagou o equivalente a U$36 milhões pelo jogador de 22 anos. Gabriel é a segunda contratação de peso daquele clube da “Terra da Rainha” na pré-temporada.

Antes, os The Gunners contrataram o compatriota Willian, meia que tem passagens por Corinthians e Chelsea (ENG), no mês passado, em uma transferência sem custos após o fim do contrato do meia com seu rival. Magalhães fez 34 atuações pelo Lille na temporada passada, em que o time terminou na quarta colocação da Liga Francesa. Ele também passou períodos emprestado no clube francês Troyes e no croata Dínamo de Zagreb. durante os três anos de contrato com seu ex-clube.

“Ele (Gabriel Magalhães) tem muitas qualidades que nos tornarão mais fortes como unidade defensiva e como time”, encerrou Arteta.

O zagueiro revelado nas categorias de base do Avaí chega ao clube do norte de Londres no momento em que o técnico Mikel Arteta se empenha em reforçar a defesa antes da nova campanha. O zagueiro francês William Saliba, que foi contratado no ano passado e emprestado ao Saint-Etienne (FRA), também deve estrear nesta temporada. O Arsenal (ENG) é o atual campeão da Copa da Inglaterra e da Supercopa Inglesa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_