BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Ex-Treze, atacante Teco festeja classificação histórica do KF Laçi (ALB) diante do Keşla FK (AZE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atacante brasileiro Teco comemora classificação histórica do KF Lçi (ALB) na Liga Europa - Crédito: Petrit Pashollari

Da Redação
Laç, ALB, 02 de setembro de 2020

Com passagens por Desportiva Ferroviária e Treze, o atacante brasileiro Teco comemorou a classificação histórica do KF Laçi (ALB) na Liga Europa diante do Keşla FK (AZE). A vitória conquistada nos pênaltis – 5 a 4 -, colocou aquela agremiação albanesa na terceira fase de classificação daquela competição internacional. Na próxima etapa, o selecionado da cidade de Laç (ALB) encara o Hapoel Beer-Sheva (ISR).

“Foi um jogo muito difícil, porque era uma equipe de qualidade. Saímos da Albânia com o pensamento de passar de fase. Foi um jogo muito truncado, e sabíamos que não podíamos errar. Tivemos a infelicidade de ficar com um jogador a menos no segundo tempo. Mas, graças a Deus, com a vontade e determinação de todos os jogadores conseguimos sair vitoriosos”, declarou o atacante Teco.

Contudo, esta foi a primeira vez que o KF Laçi (ALB) avança de fase na Liga Europa, que tem o Sevilla (ESP) como atual campeão, em 55 anos de fundação. Na última temporada, aquele time da Albânia terminou o Campeonato Albanês na terceira colocação. No entanto, a vaga do KF Laçi (ALB) veio na disputa por pênaltis – triunfo por 5 a 4 -, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal.

“Foi uma conquista muito grande para o clube e para nós jogadores. Por que foi a primeira vez que o clube passou de fase. Agora temos dois dias de folga para recuperar as energias e voltar a treinar forte novamente com o foco no próximo jogo. Feliz demais pela classificação”, concluiu.

Classificado para a terceira fase de classificação da Liga da Europa após eliminar o Keşla FK (AZE), o KF Laçi (ALB) já conhece o seu adversário nesta nova etapa daquela competição do Velho Continente. Em sorteio realizado nesta segunda-feira (01) pela UEFA, em Nyon (SWI), ficou definido que o Alvinegro albanês encara o Hapoel Beer-Sheva (ISR). A partir desta fase, a competição passa a contar com times como Milan (ITA) e Tottenhan (ENG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_