BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Mazola Júnior espera por mudança de postura do Remo após derrota na 1ª final para o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Mazola Júnior quer mudança de postura do Remo para a partida decisiva contra o Paysandu - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belém, PA, 02 de setembro de 2020

Remo e Paysandu fizeram nesta quarta-feira (02), no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), a primeira partida da final do Campeonato Paraense desta temporada. Melhor para o Papão da Curuzu, que venceu o Leão Paraense por 2 a 1, de virada, e abriu vantagem na decisão. Já o técnico Mazola Júnior espera por uma mudança de postura de sua equipe no duelo decisivo.

“Devemos ter algumas alterações, principalmente, pelo estado físico. Acho que a lesão do Eduardo é um pouco grave e vamos ver como a rapaziada vai reagir nesses dois, três dias de recuperação”, disse o técnico Mazola Júnior.

No entanto, o comandante do Remo não se mostrou surpreso com a reação do rival e consequente virada no placar. De acordo com ele, o Leão Paraense não soube tirar proveito das oportunidades que teve na partida para ampliar o placar quando estava vencendo por 1 a 0. O time do Baenão abriu o marcador com o experiente meia Eduardo Ramos, ex-Corinthians e Náutico, enquanto Uilliam Barros e Netinho balançaram às redes remistas.

“São situações que acontecem no futebol. Estávamos com o jogo controlado, tivemos a chance clara de fazer 2 a 0, o contra-ataque todo à disposição, mas acho que o diferencial hoje foram as substituições. O Paysandu, porque investiu muito mais na linha de frente, foi mais feliz e competente que a gente nas trocas”, encerrou.

Com a derrota por 2 a 1 imposta pelo Paysandu nesta quarta-feira (02), no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), o Remo está em desvantagem sobre o rival na decisão do Campeonato Paraense desta temporada. Para se sagrar campeão, o Leão Paraense precisa vencer o o próximo confronto por dois gols de diferença. O jogo decisivo está previsto para acontecer neste domingo (06), ás 17h, novamente no Mangueirão. Vitória por um gol de diferença à favor do Remo leva a definição do título para as cobranças de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_