BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Netinho reclama da ausência da torcida em vitória do Paysandu sobre o Remo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Netinho marcou o gol da vitória, de virada, do Paysandu sobre o Remo na final do Campeonato Paraense - Crédito: Jorge Luís Totti

Da Redação
Belém, PA, 02 de setembro de 2020

Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Remo nesta quarta-feira (02), no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), o Paysandu largou na frente na final do Campeonato Paraense desta temporada. Autor de um dos gols do Papão da Curuzu, Netinho reclamou da ausência de torcedores no duelo contra o maior rival. A decisão da competição acontece neste domingo (06), ás 17h, novamente no Mangueirão.

“Foi um momento emocionante, senti falta da torcida neste momento. A torcida do Paysandu é bem especial e marcante, mas com certeza foi um momento diferente para mim. Aproveitar essa oportunidade de fazer gol e dar uma assistência mexe um pouco com o emocional”, disse Netinho.

No entanto, foi o Remo que inaugurou o marcador no Mangueirão com o experiente meia Eduardo Ramos, ex-Corinthians e Náutico. Na segunda etapa, Uilliam Barros empatou e Netinho virou. Autor do gol que deu o triunfo para o Bicolor Paraense, o camisa 31 destacou as características que norteiam um clássico, além de ressaltar os prejuízos que os clubes brasileiros tiveram com o avanço da pandemia provocada pelo Covid-19.

“Clássico é clássico, todo mundo entra com sangue nos olhos, entra com vontade de vencer, ainda mais se tratando de uma final de Campeonato Paraense de um ano difícil que temos vivido. Os dois clubes vêm da mesma forma que entraram para esse último, dentro de suas capacidades e estilo de jogo, mas a vontade e a determinação serão as mesmas”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Remo nesta quarta-feira (02), no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), o Paysandu abriu vantagem sobre o rival na decisão do Campeonato Paraense desta temporada. Para se sagrar campeão, o Papão da Curuzu precisa empatar ou vencer o o próximo confronto. A partida decisiva está prevista para acontecer neste domingo (06), ás 17h, novamente no Mangueirão. Vitória por um gol de diferença à favor do Leão Paraense leva a definição do título para as cobranças de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_