BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Dudu e Renan Dutra reforçam a defesa do São Caetano para a sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Imperatriz e Água Santa, o zagueiro Renan Dutra reforça a defesa do São Caetano para a sequência da temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 02 de setembro de 2020

De olho na sequência da temporada, o São Caetano oficializou mais dois reforços nesta quarta-feira (02). São eles: o lateral-esquerdo Dudu, ex-PSTC, e o zagueiro Renan Dutra, que estava no Imperatriz (MA), que já estão integrados ao elenco comandado pelo técnico Alexandre Gallo. Tanto o lateral-esquerdo quanto Dutra entendem que atuar pelo Azulão do ABCD Paulista é uma grande oportunidade para a carreira de ambos.

“É uma oportunidade gigantesca, atuar pelo São Caetano. Um clube com história tão rica. Tenho aqui uma oportunidade de ouro, que vou aproveitar. Vou me dedicar ao máximo para corresponder”, contou o lateral-esquerdo Dudu, que disputou cinco partidas no Campeonato Paranaense deste ano.

Quem também chegou ao São Caetano é o zagueiro Renan Dutra. Até então titular e capitão no seu antigo clube, o Imperatriz, o defensor ressaltou quais são os seus objetivos com a camisa do Pequeno Gigante. Em sua carreira, Dutra também defendeu a Itapirense, União Barbarense, Moto Club, Taubaté, Sampaio Corrêa, Água Santa, Toledo e Itumbiara antes de chegar ao Anacleto Campanella.

“Uma grande oportunidade, pois o São Caetano é um time com camisa forte. O meu objetivo é fazer bom campeonato, e terminar essa Série A-2 com a classificação para o Paulistão. Assim como na Série D, quando vamos fazer o possível para conseguir o acesso”, afirmou o defensor.

Pensando no calendário com o qual o São Caetano precisará lidar até o fim da temporada, o administrador de futebol, Carlos Silva, destacou a importância dessas novas contratações pelas ambições do clube. Atual campeão da Copa Paulista, a equipe da cidade de São Caetano do Sul (SP) conquistou a vaga para disputar a edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Essas chegadas são importantes, pois a gente precisava reforçar o elenco. Perdemos alguns jogadores na pandemia. A gente está reforçando o grupo pensando mais na Série D”, encerrou Silva.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Audax, que lutou contra o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2021, o São Caetano encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 2ª colocação da tabela de classificação com 27 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Azulão encara o Monte Azul na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_