BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ex-Portuguesa Santista, Alexandre Gaúcho reforça o meio-campo do Olímpia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Alexandre Gaúcho reforça o meio-campo do Olímpia para a sequência da disputa do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Olímpia, SP, 02 de setembro de 2020

Alexandre Gaúcho é o mais novo reforço do Olímpia para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. O volante, de 28 anos, obteve o acesso com a camisa da Portuguesa Santista em 2018. Com quatro rodadas para o término da primeira fase, o Olímpia ocupa o 11º lugar no terceiro nível do futebol bandeirante com 13 pontos ganhos, apenas um a menos que o Desportivo Brasil que, na oitava posição, fecha a zona de classificação para a fase quartas de final.

“Cheguei a um clube de tradição e estou muito feliz de vestir essa camisa. Vou procurar dar meu melhor dentro de campo ao lado de meus companheiros e buscar nossos objetivos, juntamente com a comissão técnica”, declarou o volante Alexandre Gaúcho, que também atua como lateral-esquerdo.

Antes de defender as cores do Galo Azul, Gaúcho vestiu as camisas do Diadema, São Vicente, Atlético Tubarão (SC), Hercílio Luz, Pinheiros, Portuguesa Santista e Mogi Mirim. Ele conta em seu currículo acessos para a Série A3 de 2013 e Série A2 em 2018. No entanto, a disputa do terceiro nível do futebol paulista está prevista para retornar no dia 19 deste mês. Nesta data, o Alviceleste enfrenta o tradicional Paulista, em Jundiaí (SP).

“Agora é trabalhar e pensar no nosso primeiro desafio, que será diante do Paulista de Jundiaí, fora de casa. O elenco vem trabalhando forte e está se preparando cada dia mais para que tudo dê certo”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Olímpia encara em data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Paulista, 16º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada daquele certame. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados para a 4ª Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_