BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com mais uma derrota, Marcelo Moreno afirma que Cruzeiro precisa evoluir para ascender no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante boliviano Marcelo Moreno conta com o apoio da torcida do Cruzeiro em busca da reabilitação nesta Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
Pelotas, RS, 02 de setembro de 2020

O Cruzeiro conheceu nesta quarta-feira (02), no estádio Bento de Freitas (RS), em Pelotas (RS), a sua terceira derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gol do atacante Gabriel Poveda, o Brasil de Pelotas (RS) venceu a Raposa por 1 a 0. Diante deste cenário, o atacante Marcelo Moreno entende que o time precisa melhorar seu desempenho para que possa evoluir na tabela de classificação.

“Eu acho, que, com certeza, a gente tem que melhorar bastante. São situações que acontecem quando a gente está formando um time. Fizemos, na minha opinião, um excelente primeiro tempo, mas infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol. A gente algumas chegadas, inclusive comigo, e não conseguimos fazer”, explicou o atacante boliviano Marcelo Moreno.

Moreno também ressaltou que os atletas cruzeirenses estão cientes da responsabilidade deles em relação aos problemas que o clube atravessa dentro das quatro linhas. Contudo, o mesmo destacou que eles esperam solucioná-los ao mais breve possível. Nas últimas quatro rodadas, o time do técnico Enderson Moreira tem como retrospecto três derrotas – Chapecoense, América (MG) e Brasil de Pelotas (RS) -, e um empate – Confiança.

“No segundo tempo demos uma caída e acredito que nesse momento o time deles conseguiu encaixar e encontrar o gol. Acredito que o momento é de união e depedir para que a torcida esteja com a gente. Com certeza, está todo mundo chateado, mas vamos tentar reverter tudo isso”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 4 pontos conquistado em 7 jogos realizados, o Cruzeiro recebe nesta segunda-feira (07), ás 20h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o CRB, 6º colocado com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_