BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gabriel Poveda destaca grandeza do Cruzeiro e importância da vitória do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Gabriel Poveda marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Brasil de Pelotas (RS) sobre o Cruzeiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Pelotas, RS, 02 de setembro de 2020

Além de conquistar a primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas (RS) aumentou nesta quarta-feira (02), no estádio Bento de Freitas (RS), em Pelotas (RS), a sequência negativa do Cruzeiro na competição após o triunfo por 1 a 0. Autor do gol Xavante naquele confronto, o atacante Gabriel Poveda destacou a importância do resultado para o time gaúcho e ressaltou a grandeza da Raposa em cenário nacional.

O artilheiro do Rubro-Negro Gaúcho também salientou o equilíbrio que existe entre as equipes que disputam o segundo nível do futebol brasileiro. Com um jogo a menos em relação a doze equipes, o Brasil de Pelotas (RS) tem como retrospecto, até o momento, 1 vitória, 3 empates, 2 derrotas, 4 gols marcados e outros 5 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados é de 33,33%.

Com gol marcado diante da equipe de Belo Horizonte (MG), o atacante Gabriel Poveda chagou a marca de dois gols na edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele destacou a importância do gol marcado naquele embate, bem como sua importância. O mesmo também entende que não existem favoritos dentro da competição e que o equilíbrio é a tônica da disputa.

“Feliz pelo gol, ainda mais em um jogo tão importante quanto este. A gente sabe da grandeza do Cruzeiro e isso mostra o quanto é nivelado a Série B. O time que todo mundo dava como favorito para este jogo, acabamos conquistando a primeira vitória em cima deles”, concluiu o atacante Gabriel Poveda.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistado em 6 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe neste sábado (05), ás 21h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Náutico, 9º colocado com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_