BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Joécio e Marcinho destacam importância do empate do Sampaio Corrêa diante do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Joécio festeja com seus companheiros o gol de empate do Sampaio Corrêa diante do CRB - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Maceió, AL, 02 de setembro de 2020

Depois de sete rodadas, o Sampaio Correia, enfim, conquistou seu primeiro ponto nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (02), o Bolívia do Nordeste encarou o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e levou para São Luís (MA) o empate em 2 a 2 na bagagem. Tanto o atacante Marcinho quanto o zagueiro Joécio, autores dos gols maranhenses, destacaram a importância do resultado para a sequência da competição.

“Nossa equipe começou bem, marcando em cima não dando muita chance para o adversário pois sabemos a dificuldade que é jogar contra o CRB aqui, fico muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe”, afirmou o atacante Marcinho.

Os gols daquela partida foram marcados por Joécio e Marcinho à favor do Sampaio Corrêa, enquanto Igor e Bill balançaram às redes à favor dos alagoanos. Já o zagueiro Joécio entende que as duas equipes proporcionaram um jogo movimentado, além de destacar as dificuldades impostas pelo Galo da Pajuçara naquele duelo. O defensor acredita que o ponto conquistado fora de casa pode fazer a diferença no final da competição.

“Foi um jogo corrido. A gente sabia da qualidade deles. Marcamos forte, um ponto importante fora de casa, que vai nos ajudar lá na frente. Agora a equipe tem que ajustar o que precisa para tentar a vitória em casa”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 7 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe neste sábado (05), ás 19h, no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), o América (MG), 3º colocado com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_