BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Magno Cruz lamenta empate do CRB, em casa, diante do lanterna Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Magno Cruz lamentou o empate em 2 a 2 do CRB diante do lanterna Sampaio Corrêa - Crédito: Gustavo Henrique

Klauber Pavesi*
Maceió, AL, 02 de setembro de 2020

O CRB desperdiçou nesta quarta-feira (02), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do lanterna Sampaio Corrêa, a oportunidade de entrar no G4 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo da Pajuçara empatou em 2 a 2 com o Bolívia do Nordeste e passou a figurar na 6ª colocação. Diante deste cenário, o meia Magno Cruz lamentou o resultado e as chances desperdiçadas naquele confronto.

“Infelizmente não conseguimos conquistar os três pontos e a gente lamenta. Mas, agora é procurar virar a chave e encarar o próximo adversário. O futebol às vezes é inexplicável. Tivemos bastante chances, criamos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos ampliar o placar. O time deles em duas bolas paradas conseguiu o resultado”, disse o meia Magno Cruz.

Em contrapartida, o técnico Marcelo Cabo entende que faltou maior atenção de seus comandados nas jogadas de bola parada, além de acreditar que o time precisa ter maior posse de bola nas partidas. Assim como Magno Cruz, Cabo lamentou o resultado obtido contra o lanterna do segundo nível do futebol nacional. Os gols da equipe regatiana foram marcados por Igor e Bill, que está emprestado pelo Flamengo, enquanto o Sampaio Corrêa balançou as redes alagoanas com Joécio e Marcinho.

“Treinamos bastante essa jogada defensiva e, num erro coletivo, tomamos o empate. Precisamos ter mais controle do jogo, jogar no campo do adversário, ter o jogo mais de circulação de bola, tentando ampliar o placar. Mais uma vez, em outra bola alçada na área uma desatenção e deixamos dois pontos para trás”, encerrou Cabo.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o CRB encara nesta segunda-feira (07), ás 20h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 16º colocado com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_