BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após empate diante do Ypiranga (RS), Edson Vieira pretende fazer rodízio entre atletas no São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Edson Vieira pretende realizar rodízio entre os atletas nos jogos do São Bento na Série A2 e Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 02 de setembro de 2020

Por conta da disputa simultânea do Campeonato Paulista da Série A2 e do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Edson Vieira pretende promover rodízio entre os atletas do São Bento durante os compromissos das duas competições. Nesta quarta-feira (02), o Bentão recebeu o Ypiranga (RS), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e não passou de um empate em 1 a 1. O resultado manteve a equipe do interior paulista na lanterna do grupo B desta edição do terceiro nível do futebol nacional.

“Não é fácil a decisão que vamos tomar, mas precisamos fazer uma escolha. Podemos levar o time titular para Londrina e só jogamos, mais nada. Na terça-feira (08), pela Série A2, leva outro time. Para Tombos, com o Marcelo Cordeiro, fico aqui com o time que faz o jogo da volta. Talvez a gente ganhe mais um dia. É um momento de escolha muito duro para nós”, declarou o técnico Edson Vieira.

O comandante do selecionado azul de Sorocaba (SP) destacou a prioridade para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, competição em que o time se encontra na fase quartas de final. Em contrapartida, o São Bento ocupa a lanterna do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na temporada anterior, o Bentão acumulou rebaixamentos tanto na Série A1 do Campeonato Paulista e na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não temos muito o que escolher. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Sabemos da importância da Série C e também da Série A2, porque um acesso pode dar uma aliviada no clube. E depois podemos dar uma recuperada na Série C. Temos dois jogos importantes na Série A2 e precisamos pensar neles”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o São Bento encara neste sábado (05), ás 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 5º colocado daquela chave com 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_