BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Fernando Nathan classifica como bom empate do Ypiranga (RS) fora de casa diante do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Fernando Nathan avaliou como bom o empate em 1 a 1 entre Ypiranga (RS) e São Bento - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 02 de setembro de 2020

Nesta quarta-feira (02), o Ypiranga (RS) visitou o São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e levou para Erechim (RS) o empate em 1 a 1 na bagagem. O duelo foi válido pela 4ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste cenário, o atacante Fernando Natan entende que o resultado é bom para as pretensões do Canarinho dentro da competição. A equipe volta a campo neste final de semana para receber o Tombense, atual vice-campeão mineiro.

“Ao meu ver foi um resultado muito importante, principalmente por se tratar da equipe estar jogando fora de casa diante de um time muito forte. Importante é pontuar fora de casa. A dedicação e o foco de todos os jogadores [foram importantes]. Temos que estar sempre na parte de cima da tabela e sabemos que é uma competição muito equilibrada”, disse o atacante Fernando Nathan.

Os gols daquele confronto foram marcados por Bambam à favor dos donos da casa, enquanto Mossoró empatou para o Canarinho. Contudo, a equipe gaúcha poderia ter deixado a cidade de Sorocaba (SP) com os três pontos. No entanto, o Ypiranga (RS) desperdiçou uma cobrança de pênalti com Neto Pessoa. Já o camisa 11 do selecionado de Erechim (RS) entende que a ausência da torcida faz falta nos jogos da equipe.

“A pandemia atrapalhou a todos os clubes, não só do Brasil como do mundo e tivemos que respeitar essa situação. Mas, hoje com o protocolo da CBF estamos nos adaptando e procurando trabalhar. Vejo que a presença dos torcedores faz muita falta”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Ypiranga (RS) recebe neste domingo (06), ás 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Tombense, 8º colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_