BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Ex-Cruzeiro, goleiro Gabriel Brazão é o novo reforço do Real Oviedo (ESP) para esta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Emprestado pela Internazionale (ITA), o goleiro Gabriel Brazão reforça o Real Oviedo (ESP) nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Oviedo, ESP, 03 de setembro de 2020

O Real Oviedo (ESP) anunciou mais uma contratação para a temporada 2020/2021, e se trata do goleiro brasileiro Gabriel Brazão, ex-Cruzeiro, e que acumula passagens pela Seleção Brasileira de base. Anunciado oficialmente na última segunda-feira (31 de agosto), o atleta foi apresentado nesta terça-feira (02). O atleta pertence à Internazionale (ITA), e chega ao clube espanhol por empréstimo válido por uma temporada. Esta é a segunda equipe da Espanha que Brazão irá defender. Antes do Oviedo (ESP), passou pelo Albacete (ESP).

“Gostei muito do projeto que foi apresentado a mim, da cidade e tudo mais. Eu espero ajudar o Real Oviedo e toda a equipe a fazer uma boa temporada, conquistar os objetivos traçados e fazer um belo ano”, disse Brazão sobre sua chegada ao Rela Oviedo (ESP).

Assim como o Albacete (ESP), o Real Oviedo (ESP) disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, da La Liga. O goleiro, em sua coletiva oficial de apresentação, falou sobre as dificuldades desta competição. O arqueiro brasileiro ressaltou que a disputa do segundo nível do futebol espanhol pode ser considerado uma das mais difíceis do Velho Continente, além de destacar o equilíbrio entre seus participantes.

“A sensação é muito boa. É um dos campeonatos mais difíceis que tem em toda a Europa. Todas as partidas são essenciais, são difíceis. Do primeiro ao nono, a diferença de pontos é pequena, então é bem equilibrado”, concluiu.

Na temporada anterior, os Carbayones, assim conhecido no futebol espanhol, terminou a disputa do Campeonato Espanhol da 2ª divisão na 15ª colocação com 53 pontos conquistados em 42 jogos realizados. A campanha do Real Oviedo (ESP) foi composta por 13 vitórias, 14 empates, 15 derrotas, 49 gols marcados e outros 53 sofridos. A estréia nesta temporada está prevista para acontecer no dia 13, ás 07h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Nuevo Carlos Tartiere, em Oviedo (ESP), diante do Cartagena (ESP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_