BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Em sua 3ª temporada, Bruno Brígido valoriza período de preparação do Feirense (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Bruno Brígido quase conquistou o acesso para a elite do futebol português na temporada anterior com o Feirense (POR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santa Maria da Feira, POR, 03 de setembro de 2020

Em busca do acesso para a elite do futebol português, o elenco do Feirense (POR) vive um período de pré-temporada atípico. Devido à pandemia do novo coronavírus, a Liga Pro 2019/2020 foi encerrada a dez rodadas do fim. Com isso, a equipe retornou aos treinamentos em julho — mais de um mês antes da estreia oficial na temporada 2020/2021. No clube de Santa Maria da Feira (POR) desde 2018, o arqueiro valorizou o período de preparação do time.

“Estamos aproveitando este período ao máximo. É um pouco diferente do habitual pelo fato de termos mais tempo para nos preparar, mas temos conseguindo administrar bem tudo isso. A expectativa é de que possamos iniciar a liga nas melhores condições possíveis”, destacou o arqueiro, de 29 anos, que vai para a sua terceira temporada em Portugal.

Antes da paralisação no futebol mundial, o Feirense vivia grande fase na Liga Pro. A equipe estava invicta há 11 jogos e era forte candidata ao acesso, tanto que terminou o torneio na terceira posição, a primeira fora da zona de classificação para a elite. Bruno Brígido reconhece que os Fogaceiros poderiam ter conquistado a promoção, mas ressalta que o foco já está na atual temporada.

“Realmente o nosso momento antes da pandemia era muito bom, mas isso já é passado. O foco total está nessa nova temporada que se inicia, onde a gente tem a expectativa de fazer uma campanha sólida, sempre em busca do nosso objetivo principal, que é o acesso”, concluiu o goleiro, revelado pelo Criciúma e que no Brasil também atuou por clubes como Coritiba e Guarani.

Na temporada anterior, o Feirense (POR) encerrou a disputa do Campeonato Português da 2ª divisão na 3ª colocação com 42 pontos conquistados em 24 jogos realizados. Ascenderam para a elite do futebol português o Nacional (POR) [50 pontos] e o Farense (POR) [48 pontos]. A estréia dos Fogaceiros na edição desta temporada do segundo nível do futebol português está prevista para acontecer no dia 13, ás 12h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira (POR), diante do Chaves.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_