BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Antes de encarar o Juventus, Marlyson espera que o São Bernardo possa conquistar o acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Marlyson marcou 7 gols em 13 jogos disputados pelo São Bernado nesta edição do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 03 de setembro de 2020

Agora é decisão. Terminou no último final de semana a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Com a vitória no último domingo (30), por 1 a 0, sobre o Taubaté, o São Bernardo garantiu a liderança da competição. Foram 28 pontos somados em 15 jogos disputados. Diante deste cenário, o Bernô entra em campo nesta segunda-feira (07) para enfrentar o Juventus, na rua Javari. Já o atacante Marlyson acredita que o time de São Bernardo do Campo (SP) possa conquistar o acesso.

“Agora é uma decisão atrás da outra. Construímos uma grande campanha na primeira fase mas não vai adiantar nada se não mantermos essa mesma pegada nesses próximos jogos. Vamos em busca do acesso e essa próxima partida é muito importante na nossa caminhada”, destacou o atacante Marlyson.

Ex-Joinville e Paraná Clube, Marlyson marcou sete gols com a camisa do São Bernardo em 13 jogos disputados. Além de projetar o primeiro confronto da fase quartas de final desta edição do segundo nível do futebol bandeirante contra o Moleque Travesso, o atacante ressaltou as dificuldades que o Aurinegro do ABCD Paulista pode enfrentar no duelo da rua Javari. No entanto, o mesmo destaca a confiança no trabalho realizado pelo elenco.

“Foi um jogo muito disputado, com oportunidades para os dois lados. Não é fácil jogar contra o Juventus na casa deles, por isso a nossa expectativa é de que seja mais um jogo complicado, ainda mais valendo vaga na semifinal. A confiança existe pelo trabalho que o grupo todo vem fazendo, mas sempre entramos em campo com humildade e muita disposição. E não vai ser diferente dessa vez”, concluiu.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté, o São Bernardo encerrou sua participação nesta 1ª fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 1ª colocação da tabela de classificação com 28 pontos conquistados em 15 jogos realizados. Classificado para a etapa quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante, o Bernô encara o Juventus, que terminou esta fase inicial na 8ª posição, na luta por uma vaga na semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_